sexta-feira, 17 de julho de 2015

O que fazer em Jericoacoara | Lagoa Azul

Continuando nossa série de post's sobre nossa visita a praia de Jericoacoara, vamos falar do nosso último passeio do dia onde visitamos a Lagoa Azul, que na realidade pertence ao município de Cruz, mas compõe o roteiro pelo litoral leste de Jeri.


Pra quem quer gastar pouco, essa é a melhor opção. A estrutura é bem simples, com uma barraca de apoio para quem visita o local. Gastamos no almoço (baião de dois com peixe e batata frita + refrigerante que serviram bem dois adultos com uma criança) o total de R$ 35,00. Foi um bom custo-benefício, ainda mais considerando onde estávamos. Dos três passeios que fizemos, foi o que mais demoramos e mais curtimos.


Na Lagoa Azul o visitante também irá deliciar-se com as famosas redinhas que ficam na água. Como estávamos com criança, foi melhor de aproveitá-la, visto que as redes ficavam mais próximas da beirada e, com isso, dava pra observar melhor a farra da pequena. As águas não são tão transparentes quanto a Lagoa Paraíso, mas não são sujas, tá?




Na Lagoa é possível alugar pranchas de Stand Up, mas como não somos adeptos ao esporte, apenas observamos o pessoal se divertindo.


Muitas vezes a parada na Lagoa Azul é breve, pois já acontece no final do passeio. Essa foi mais uma vantagem de estarmos fazendo todo o roteiro em carro particular.

Basicamente foi isso. O local é perfeito pra relaxar e curtir o dia sem estresse, afinal você está em um dos destinos mais almejados por turistas do mundo inteiro.

________

Quer saber mais sobre Jericoacoara?

Veja como chegar de carro de passeio até a vila.

Saiba o que fazer em Jericoacoara:
- Caminhada até a Pedra Furada
- Lagoa Azul

Jericoacoara está na nossa lista TOP 5 de destinos românticos no Ceará.

Vai pra Jericoacoara? Ache o hotel perfeito com o nosso parceiro Booking.com clicando aqui.

Acompanhe mais dessa aventura no Instagram @rodandopeloceara através da hastag #rodandoemJeri.
Postar um comentário

Curta nossa fanpage

Se inscreva no nosso canal

Nossos parceiros

Fazemos parte