segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que fazer em Canoa Quebrada: Barraca Chega Mais Beach

Depois de ter passado a nossa manhã rodando pela Broadway e ter feito um incrível passeio de buggy em Canoa Quebrada, com direito a descer a maior tirolesa entre dunas do Ceará, já estávamos cansados e famintos e precisávamos recarregar as energias para, no final do dia, ainda encarar o vôo de parapente. A dica do nosso consultor turístico nesse roteiro, Jailson Ribeiro, era conhecer e desfrutar da estrutura da Barraca Chega Mais Beach, esse empreendimento que surpreende pela estrutura de lazer e suporte ao visitante.


Desde as primeiras fotos que vimos da "barraca", ficamos empolgados sobre o que iríamos encontrar e, de fato, foi uma surpresa atrás da outra. O local é muito amplo e com várias opções para desfrutá-lo, desde quem gosta de estar mais na faixa de areia aos que preferem ficar na piscina (são duas, sendo uma exclusiva pra crianças), até a opção de um pequeno playground para os pequenos ou uma massagem relaxante para os maiores.

Leia também | Passeio de buggy + Maior tirolesa entre dunas do Ceará

[DICA DE VIAJANTE] - Uma observação sobre a piscina que gostamos muito: a Barraca funciona todos os dias, com acesso à piscina, mas nos fins de semana ela é de uso exclusivo pros pequenos. Para segurança deles, há um funcionário que monitora, de fora da piscina. Não há taxa de acesso à Barraca, mas o uso é pago a parte, no valor de R$ 10,00 a pulseira.



A Chega Mais possui tudo o que um viajante precisa! Apesar da lotação que encontrava-se (afinal, era a última semana das férias escolares!), nossos pedidos chegaram rápidos. A equipe, mostrou-se sempre muito atenciosa e solícita. Pra almoçar, optamos no restaurante pelo self-service, ao custo de R$ 60,00/kg (mas também oferecem à la carte). Adoramos as opções de salada, tudo bem fresquinho! Foi uma delícia ter toda essa variedade a disposição e não ficar apenas no "peixe com baião" que algumas barracas limitam.



Se você, assim como a gente, viaja com criança, eu preciso reforçar o quanto a Chega Mais será uma excelente opção pra seu dia de lazer em Canoa Quebrada. É sério! Já passamos por cada "roubada" viajando com Valentina, que só em ver um fraldário - e ainda mais limpo! - em uma barraca de praia faz com que ela se torne a minha preferida por umas dez gerações. Soma-se também a experiência com o playground infantil, que apesar de pequeno, satisfaz os menores e nos dá aquela ajuda para melhor entreter a meninada.


 Fotos do Instagram da Chega Mais: @chegamaisbeach

O design da Barraca é incrível e chama atenção para os detalhes. Como nossa passagem por Canoa foi corrida (tínhamos apenas um dia pra tudo!), não deu pra aproveitar o máximo que a Chega Mais tinha a oferecer (mais um motivo pra voltar, não é?), mas caso você tenha a oportunidade, recomendamos passar o dia ou boa parte dele desfrutando de uma das melhores barracas de Canoa Quebrada.





[DICA DE VIAJANTE 2] - Você pode combinar com o bugueiro pra finalizar o passeio na barraca sem se preocupar como voltar pro hotel ou pousada, pois a Chega Mais conta com um serviço de transfer com buggy particular que te pega e te leva ao hotel ou pousada que esteja hospedado. Fizemos essa opção e foi ótima! 
__________

BARRACA CHEGA MAIS BEACH
Confira mais no site http://www.chegamaisbeach.com.br/
Contato: (88) 3421.7101
Veja mais opiniões no TripAdvisor clicando aqui

__________

Vai pra Canoa Quebrada?

Encontre um hotel perfeito para sua viagem para Canoa Quebrada com o melhor custo benefício com nosso parceiro Booking.com, que te ajuda a comparar preços de hotéis de maneira rápida e segura. Garanta sua reserva sem nenhum custo pagando apenas na hora do check-in. Além de economizar você ainda ajuda a manter nosso blog. Reserve agora!

__________


+ Veja nossas avaliações de serviços lá no Foursquare.
+ Segue a gente também no Spachat: rodandoceara
Postar um comentário

Curta nossa fanpage

Se inscreva no nosso canal

Nossos parceiros

Fazemos parte