sábado, 5 de dezembro de 2015

La Maison Blanche: hospedagem em Pontal do Maceió, Fortim

Em nossa passagem por Fortim durante nossa viagem pela Rota das Falésias, ficamos hospedados um dia na charmosa pousada La Maison Blanche, localizada na praia de Pontal de Maceió, uma autêntica vila de pescadores que fica entre Beberibe e Aracati. A Pousada conta com um grande jardim e uma bela piscina, ideal para o conforto e sossego durante sua viagem.






As suítes são bem confortáveis. Ficamos em uma localizada bem em frente a banheira de hidromassagem e que contava com ar condicionado, televisão, frigobar e bom sinal de wi-fi. Há ainda a opção de ficar em suítes com varanda privada, opção bem charmosa e aconchegante.




O café da manhã da pousada é servido na área externa da casa principal, de frente ao jardim. Haviam frutas, pães fresquinhos, frios, geleias, sucos, tapioca, ovo e um bom café. Os funcionários são muito atenciosos, em especial a Jéssica, que preparava tudo com muito carinho.


A noite, a área externa conta com uma iluminação especial, tornando a atmosfera do ambiente mais aconchegante. Ideal para relaxar, namorar ou apenas sossegar!


A La Maison Blanche é uma hospedagem tipo Guest House, um modelo bem interessante que envolve tratamento diferencial e a possibilidade do hóspede se sentir como se estivesse em casa, com um conceito de atendimento personalizado. E foi isso que encontramos, desde os funcionários até o proprietário, sempre preocupado se tudo estava correndo a contento e de que forma poderia facilitar a nossa estadia. Embora não tenhamos feito, o local oferece outros serviços como passeios de cavalo, aulas de kitesurf e de capoeira.
___________ 
Serviço:
Rua Josefina Lopes, 3, Pontal de Maceió
Telefone: (88) 9 98098890
E-mail: ludfi30@hotmail.fr
Postar um comentário

Curta nossa fanpage

Se inscreva no nosso canal

Nossos parceiros

Fazemos parte