segunda-feira, 21 de março de 2016

Visitando o Neblina Park em Ubajara

O Neblina Park foi uma grata surpresa durante a nossa passagem por Ubajara. Trata-se de um hotel localizado praticamente em frente a Pousada Gruta e a poucos metros do Parque Nacional, o menor do Brasil, mas uma placa de “aberto ao público” nos chamou a atenção e resolvemos conferir o que ali poderíamos conhecer. 


Foi uma ótima forma de passar a manhã com nossa filha, visto que o Park além de muito bonito, tem alguns brinquedos como pula pula, balanços, escalada, casinha na árvore etc. São atrativos que, sem dúvida, agradam a qualquer criança. 



O que mais chamou a atenção da pequena foram os animais de alvenaria feitos em tamanho real, como leão, tigre e jacaré. Olha aí ela com a cabeça dentro da boca do jacaré, se achando!




Veja nossas principais publicação na Ibiapaba lá no Instagram @rodandopeloceara, usando a hastag #rodandopelaibiapaba.



A entrada custou R$ 5,00 por pessoa e você fica a vontade para desfrutar o local por todo o dia. Nos fins de semana dá pra conferir também a produção de rapadura em um pequeno engenho. O local conta ainda com restaurante aberto ao público (à la carte), com um pesque e pague e também com tirolesa e área de camping, que iria inaugurar uma semana após a nossa visita. Também conta com um engenho onde é possivel, aos fins de semana, conferir a produção do melado de cana, uma espécie de xarope produzido a partir da cana-de-açúcar.




Um pequeno lago artificial se torna convidativo para a contemplação e agradecimento por tantas coisas boas que têm nos acontecido. Também é possível admirar os avestruz e também um marreco que fica por ali. Tudo muito tranquilo ao som do canto dos pássaros. Apenas a natureza se manifesta!



Ficamos apenas um período no Park, visto que já tínhamos outras atividades já agendadas, mas valeu bastante a visita, especialmente pra quem vai com criança. É uma forma tranquila e divertida de passar o tempo em família por lá. 

Além do Neblina Park, em Ubajara você pode conferir o Parque Nacional, bem como seus atrativos culturais e religiosos. Fica a dica!
Postar um comentário

Curta nossa fanpage

Se inscreva no nosso canal

Nossos parceiros

Fazemos parte