quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Destinos românticos no Ceará: 5 hotéis com bangalô para curtir a dois

Não há dúvida de que o Ceará é um destino perfeito para quem está em lua de mel e um dos preferidos em todo o Nordeste para fazer uma viagem romântica. Mas hoje o blog traz uma listinha especial destacando 5 locais no estado em que você pode se hospedar num bangalô, dando ainda mais magia à sua viagem. São hotéis nos principais destinos do litoral cearense e que oferecem conforto, comodidade e sofisticação.

Confere também a nossa lista de 5 destinos românticos para conhecer no Ceará.

Começamos com a Hula Hula Brazil, em Icaraizinho de Amontada, um dos destinos mais paradisíacos do estado, uns 200kms de Fortaleza. Oferecendo três bangalôs de charme com área 45m², a pousada, inaugurada em 2012, está distante cerca de 800m da praia, ideal para um passeio a pé ou até mesmo de bicicleta. Mas quem já foi, confirma: o bom mesmo é ficar ali curtindo a estrutura da pousada (veja no TripAdvisor algumas avaliações sobre o local). Todos os bangalôs oferecem uma super vista para a piscina e jardim, além de contar com ar-condicionado, frigobar e TV a cabo. Outra dica é que a propriedade é "dog-friendly", ou seja, aceitam hóspedes com cães de pequeno porte (importante ver as regras direto com a pousada). A projeção de valor para uma diária em Outubro de 2016 através do site Booking.com era de R$ 424,00 para casal, com café da manhã. Para maiores informações e reservas, entre em contato com a Hula Hula em Icaraizinho de Amontada pelo whatsapp (85 9 9189-5939) no horário de 9h às 17h.







Fotos Divulgação

Também em Icaraizinho de Amontada, outro destaque é a Villa Mango, localizada de frente pro mar. Sua arquitetura rústica oferece ao visitante conforto e charme, além de proporcionar total integração com a natureza. O destaque fica, contudo, para seus bangalôs sobre palafitas construídos em madeira certificada e eucalipto de reflorestamento. São nove bangalôs onde cada um possui uma arquitetura única e decorado com peças de artistas locais. As reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@villamango.com.br e mais informações ao telefone (88) 3636 3089.






A nossa terceira dica é o Zorah Beach Hotel, na praia de Guajiru, no Trairi, litoral oeste do Ceará, a cerca de 130kms de Fortaleza e que oferece aos clientes um clima de sofisticação inspirada na cultura asiática. Dispõe de cinco bangalôs com área 90m² equipados com TV 42", banheira de hidromassagem interna e deck, além de cama king size, lençóis e roupa de banho de algodão egípcio, travesseiros de pluma de ganso, roupão, secador de cabelo, cofre digital, frigobar, ar-condicionado e cafeteira. A internet Wi-Fi só funciona nas áreas comuns. Oferece ainda, em seu restaurante, pratos da cozinha asiática preparados por chefs internacionais convidados que passam de dois a três meses no restaurante e criam menus especiais a cada nova visita. O bar possui uma carta de vinhos e cardápio de cervejas internacionais. Chic, heim?!







Na praia de Preá, a menos de 30kms quilômetros da mística Jericoacoara, o destaque se dá ao Rancho do Peixe, um dos mais conceituados hotéis do Ceará. O local é um verdadeiro refúgio para os apaixonados e os bangalôs dão um toque a mais ao clima de romance à viagem. As acomodações, aconchegantes e luxuosas, não têm ar-condicionado (e quem disse que isso é um problema?). A verdade é que os bangalôs foram projetados em altura elevada em relação a areia e aproveitando os bons ventos da praia de Preá. São 14 bangalôs com capacidade para receber até quatro pessoas, com deck privativo, redes e espreguiçadeiras para você apreciar cada detalhe desse paraíso. Outro destaque é que foram construídos com madeira de reflorestamento e palha de carnaubeira, típica da região. As reservas podem ser feitas através do telefone (88) 3660 3118 ou pelo e-mail  reservas@ranchodopeixe.com.br




O Rancho do Peixe conta ainda com um SPA exclusivo, oferecendo cuidados terapêuticos. Imagina aí curtir um momento relaxante nesse paraíso?



Nossa próxima dica fica no litoral leste do Ceará, na praia de Tremembé, na cidade de Icapuí, cerca de 200kms de Fortaleza. Estamos falando do Hotel Casa do Mar. A família Rodando pelo Ceará até esteve lá durante a road trip pela Rota das Falésias. O Hotel conta com um bangalô que fica mais afastado dos apartamentos, dando total privacidade a quem lá se hospedar. Outro destaque é a piscina privativa, repara só que luxo!, além de um espelho d'água no interior do bangalô, que é equipado com TV 32", ar-condicionado, frigobar, telefone, banheira e chuveiro com água quente. Também é importante falar que o hotel fica bem de frente a uma das praias mais bonitas de Icapuí, mas ainda completamente preservada, ficando quase deserta. Reservas e tarifas através do e-mail: reservas@hotelcasadomar.com.br ou pelos números (88) 3432 4149 ou 3432 4155.




Você pode conferir um pouco mais do Hotel Casa do Mar em nosso canal do Youtube ou no vídeo abaixo.


E aí, gostou das nossas dicas? Então compartilha com os amigos, ajude o Rodando pelo Ceará a crescer, deixe seus comentários, vamos adorar viajar com você pelas belezas do nosso estado.

Postar um comentário

Curta nossa fanpage

Se inscreva no nosso canal

Nossos parceiros

Fazemos parte